Procura-se Colunista Semanal!

colunista

O blog Moda Permitida está em constante crescimento e nós queremos melhorar  cada vez mais, passando boas informações de moda e cultura. Para isso queremos expandir nossos horizontes e conhecer novos pontos de vista e precisamos de um Colunista Semanal para deixar nosso blog ainda mais interessante!

Buscamos alguém que tenha visão de estilo, que escreva bem, seja criativo e que se identifique com os assuntos que postamos semanalmente, para podermos ter uma boa convivência e passar muita informação legal para nossos leitores e fãs.

teste3

 

Se você se interessou e quer participar, contribuindo com seus textos ou matérias semanais, entre em contato conosco pelo e-mail do MP modapermitida@gmail.com ou pelo what’s (11) 9 4220-1018 para podermos te conhecer e passar melhor o intuito do nosso projeto.

Obs: Não é envolvido nenhum custo financeiro de nenhuma das partes.

O Moda Permitida acredita que este projeto será bom, não só para nós em termos um novo integrante que nos ajude, mas também para você que será visto e terá chance de se expressar semanalmente.

Esperamos seu contato! Siga nossa página e curta nossa fanpage para ficar ligado nas novidades MP.

 

5 comentários em “Procura-se Colunista Semanal!

  1. Oi, meu nome é Natalia Alves e sou maquiadora formada pela Vult Make up, tenho um blog também, chamado Meigas e Poderosas e um canal no Youtube com 868 inscritos no total, no qual falo de diversos assuntos femininos , inclusive moda, me interessei muito por essa oportunidade. Convido você a conhecer meu canal e meu blog , e espero muito que goste e me torne uma colonista no seu blog. Atenciosamente, Natalia Alves.
    Youtube: https://www.youtube.com/channel/UCC36aa6hpVdEwo4h0UiE2bg
    Blog:http://meigasepoderosas.blogspot.com.br/2014/07/look-eu-vejo-flores-em-voce.html

    Curtir

    1. Olá Nyna, nossa procura é por alguém que fale de moda, beleza, cultura, tendências, enfim, que aborde assuntos relacionados ao blog, que seja criativo e que seja comprometido, pois nosso blog está crescendo e precisamos de alguém que nos ajude nos conteúdos. Lembrando que não é remunerado, apenas uma troca de experiências. Caso se interesse entre em contato conosco pelo e-mail Moda Permitida modapermitida@gmail.com
      Até mais!

      Curtir

  2. Olá, me interessei pelo anúncio de vocês pois sou apaixonada por moda e pretendo iniciar minha faculdade ano que vem.
    Amo me informar e escrever e já tive blog e pagina de moda no facebook. Atualmente sou aluna do curso de Produção de Moda do Senac Lapa Faustolo. Se houver interesse é só me contatar pelo meu e-mail 🙂

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

