Entrevista com Nath Araújo.

Hoje o Moda Permitida trouxe para vocês uma pequena entrevista com a Nath Araújo.

A Nath é publicitária e ilustradora, mora em São Paulo e tem 24 anos. Ela é formada em Comunicação Social pela ESPM e em Jornalismo de Moda pela Escola São Paulo.

nath1

Então vamos para as perguntas:

Desde quando você desenha? Como adquiriu habilidade para desenhar tão bem?
– Desenho desde sempre! Haha Eu desenhava como toda criança, a diferença foi que eu nunca parei.
Como comecei a desenhar muito nova, lembro que desenhava os personagens da Disney, que eu amava, e isso me ajudava muito a aprender.

Qual sua maior inspiração na hora de desenhar?
– A cultura pop!

Qual a ilustração que você mais gosta?
– É uma das mais recentes e que eu mais gosto: a Mônica da Turma da Mônica “versão Nath Araújo “. O Maurício de Sousa é meu ídolo e uma grande inspiração, então eu quis ilustrar a Monica que eu amo desde criança com o estilo de desenho que tenho hoje. Então eu a desenhei mais velha, esguia, com um vestido vermelho inspirado no estilo da blogueira Aimee Song e usando bolsa Cèline (com o Sansão dentro). Foi uma delícia esse trabalho!

nath2

Qual seu maior desejo em relação á seus desenhos?
– Ter um traço marcante, pra que as pessoas olhem um desenho meu e saibam que é meu sem precisar ler a assinatura.

Qual a dica que você dá para quem está começando a desenhar?
– Na verdade essa dica vale pra quem está começando e pra quem já está na estrada há bastante tempo: treinar sempre pra evoluir sempre!

Fotor0923154711

Sua arte virou estampa de camisetas!

10622935_279491252245935_6413304670347853383_n

Essa foi a entrevista da Nath Araújo para o Moda Permitida. Conheça mais da Nath e seus trabalhos nas redes sociais Facebook, Blog e Instragran.

image

2 comentários em “Entrevista com Nath Araújo.

Deixe um comentário

