O talento de David Mandeiro.

Hoje o  Moda Permitida traz uma matéria diferente. Falaremos do incrível talento do David Mandeiro, mas com a história escrita por ele mesmo.

“Meu nome é David MANDEIRO e tenho 35 anos. Sou recém residente em
Espanha, na província de Barcelona.
Meses atràs, vivia na França, na região de Bourgogne onde passei grande
parte da minha infância.
Falando dessa minha infância : foi nessa época que descobri a minha
paixão pelo desenho. Pequenino, passava a maior parte do meu tempo a
desenhar, no início desenhava peixinhos, depois pássaros, e de seguida
desenhava personagens emanadas do heróico e fantasia. Inventava as
minhas próprias personagens e dava-lhes animação para fazer com elas
verdadeiros jogos de animação e convívio : os MEUS jogos.
Depois disso, comecei a desenhar personagens que vesti com roupas que
imaginei para cada uma delas. Os meus desenhos eram simples mas
desempenhei-me para lhes dar vida e tinha imenso gosto no desenho e na
criatividade.
À medida que fui crescendo, as obrigações que tive de enfrentar
afastaram-me aos poucos do desenho. Durante vários anos, não tive
tempo suficiente para me dedicar por inteiro ás minhas criações uma vez
que os meus empregos não me davam tempo necessário.
No início do ano 2014, novas oportunidades se abriram a mim e
permitiram-me retomar a prática do desenho, e mais que nunca, estava
atraído pelo desenho relativo à moda (ou « pelo design de moda »), e foi
então nessa altura que voltei a pegar nos meus lápis e que iniciei de novo
a criatividade. Para começar, fiz esquissos de reproduções de grandes
estilistas que me dão alta inspiração (Versace, Oscar de la Renta,
Alexander McQueen, Elie Saab etc…), e a seguir, empenhei-me em
desenvolver « colecões » mais pessoais para as quais estou tentando dar
evolução.
Desde 3 meses, e especialmente desde a minha chegada à Espanha,
estou dedicado por inteiro ao design da moda.
Estou muito ativo e diariamente emprego-me na criação e no
aperfeiçoamento do desenvolvimento da minha atividade no design de
moda. Frequentemente, animo as minhas páginas de redes sociais,
permitindo aos meus seguidores de participar ativamente ao
desenvolvimento das minhas criações.
Hoje, o meu projeto està bem definido : desejo perdurar na área do
design de moda, continuar as minhas criações, florescer num domínio
que tem todo o seu sentido para mim e conseguir, em breve, viver da
minha paixão”.

davidblog7 davidblog6 davidblog5 davidblog4 davidblog3 davidblog2 davidblog1davidblog8

Para conhecer mais das obras do David Mandeiro curta sua página no Facebook.

Deixe um comentário

