Lista de Competidores:

Olá pessoal!

Lancei o campeonato de Ilustradores de Moda no dia 09/01 e ontem dia 11/01 já tinha a lista completa de pessoas interessadas em participar do concurso.

Como a primeira fase ainda é novidade para mim (e pra todo mundo), eu só coloquei um número limitado de 20 competidores, mas se tudo correr bem (e vai) a próxima competição terá mais vagas, e com isso, poderemos abrir espaço para mais competidores.

O tema escolhido para a primeira fase, foi algo muito bem pensado por mim. Eu queria algo que estimulasse a criatividade dos participantes e que de certa forma passasse informações de história da moda para o público que vai votar, por isso, escolhi o tema de décadas: anos 20, 30, 50, 60, 70, 80 e 90.

Eles vão arrasar e você além de votar, vai poder conhecer e relembrar as décadas que fizeram história na moda!

Abaixo a lista com os competidores:

teste

Agora eu e todo o pessoal listado ai em cima, contamos com sua ajuda para a votação que virá logo mais, onde escolheremos o artista mais talentoso dessa lista! (todos são hahahaha)

3 comentários em “Lista de Competidores:

Deixe um comentário

