Competição: Rafael Ricardo x Fla Ferreira.

Olá galera!
Quanto tempo hein?! Fiquei sumida por um tempo, por causa de uns probleminhas de saúde, mas graças ao bom Deus estou melhor e pude voltar com a corda toda!
Hoje vamos dar continuidade ao projeto de divulgação e competição de novos Ilustradores de Moda.
O tema escolhido foi a grande estilista Coco Chanel e os participantes são: Rafael Ricardo disputando contra o Fla Ferreira.

Rafael Ricardo: O campeão da primeira fase. Quando falamos de números de votos por duelo ele quem lidera, só na primeira fase ele teve incríveis 1.105 votos e isso garantiu sua presença até aqui!
Ele tem 19 anos, seu maior desejo em relação a moda é CRIAR o que vem em seus pensamentos, é trazer o que vem de dentro pra fora. Os principais pontos de criação deste croqui foram os detalhes geométricos da blusa, o estilo de corte do cabelo e o famoso preto e branco que marcou a era Chanel. Ele nos diz também, que a inspiração veio diretamente do coração, não da vida, marca ou passarela, ele trouxe um pouco dele no croqui, coisa que ele costuma fazer sempre.

Rafael Ricardo

Fla Ferreira: Eliminado da primeira fase, ele veio quietinho participar da repescagem. Duelou contra 8 participantes e venceu, garantindo seu lugar nesta fase.
Ele tem 21 anos, sonha em ter sua própria marca e já teve seu sonho apoiado pela Gloria Coelho. Participou da Divulgação de Novos Talentos aqui do blog Moda Permitida e se inspirou na história e marca da Chanel para criar seu croqui, usou também como referência seu tão famoso perfume o Chanel nº 5.

Fla Ferreira Chanel

Agora que vocês já tiveram o prazer de conhecer um pouco de cada competidor e já conheceram seus croquis, é hora de votar no seu favorito. Lembrando que o competidor que tiver mais votos, passa para a semi-final.

Vote! Divulgue! Ajude seu competidor favorito!

Anúncios

4 comentários em “Competição: Rafael Ricardo x Fla Ferreira.

  1. Ficou muito bonito o do Rafael Ricardo,usou bem a criatividade,soube se inspirar na estilista,cores nítidas,uma roupa tradicional e adaptada nos tempos modernos,e cores abusadas,e mostra que ele tem uma grande facilidade com CROQUI de moda,sabe muito bem usar e combinar as tonalidades,sem falar do salto alto que valorizou demais o seu croqui,e mostra que é um garoto detalhista,e que foca em todos os detalhes e proporções….
    Meus parabéns para os dois mais meu voto hoje será para Rafael Ricardo.

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s