Arara de roupa com cano PVC.

Olá!

Há uns dias eu fiz para o meu ateliê uma arara de roupas com cano pvc. Foi super prático, econômico e ela ficou linda!

A minha é bem simples, mas trouxe alguns modelos de inspiração para vocês:

Reparem que é só usar a criatividade e elas ficam lindas e ajudam muito na organização. Você pode usá-las no ateliê, na sua loja ou até mesmo no seu quarto ou closet.

Para fazer a minha eu segui o vídeo da Taciele Alcolea:

Veja também o Vídeo de passo a passo da Oficina da Thalita e aprenda a fazer uma arara com suporte de madeira.

Gostou da matéria? Então não deixe de seguir o blog Moda Permitida e curtir a página no Facebook para ficar ligado nas novidades <3.

Deixe um comentário

