Cursos de moda – Gratuitos e Online.

curso de moda

Hoje eu vim falar do Learncafe um site que oferece alguns cursos gratuitos de moda e alguns outros com precinho bem camarada. Achei bem interessante, tanto pelo conteúdo, quanto pelas horas complementares que podem ajudar quem está na faculdade.

Eu me inscrevi em alguns e já estou achando o conteúdo super interessante!

Na lista dos gratuitos você vê:

  • Padrões de corpo e moda (12 horas)
  • A decisão de vestuário no varejo de baixa renda (7 horas)
  • Produção de acessórios artesanais (2 horas)
  • Análise crítica de proposta estético-corporal (14 horas)
  • Padrões de corpo e moda (12 horas)
  • A educação do sensível (re)significando o corpo (12 horas)
  • Montagem de acessórios para empreendedores (5 horas)
  • Noções de estética e layout publicitário (4 horas)
  • Personal stylist – Essencial (4 horas)
  • Personal stylist – Intermediário (2 horas)
  • Personal stylist – Avançado (3 horas)
  • Técnicas básicas de customização para roupas – DIY (5 horas)
  • Audaces moldes – Sequência Básica de trabalho (8 horas)

Fora os cursos de moda tem vários outros cursos de diversas áreas, gratuitos ou pagos.

Acesse AGORA e se inscreva também!

Você já fez algum desses cursos? Pretende fazer? Conta pra gente!

 

6 comentários em “Cursos de moda – Gratuitos e Online.

  1. Olá, adorei os cursos e queria me inscrever, porém falou que tinha que pagar uma taxa e eu fiquei com medo de assim que me cadastrar já ser cobrado. Alguém sabe o valor da inscrição?
    Desde já agradeço pela atenção!

    Curtir

    1. Olá Paulo!
      Eu me inscrevi gratuitamente, só escolhi um curso gratuito, fiz o cadastro e já tive acesso ao conteúdo. Não precisei nem passar dado nenhum pra pagamento.
      Acredito que se cobrarem alguma taxa seja referente a algum curso pago… Você tentou um gratuito?
      Beijos 😘

      Curtir

  2. Garota sua linda!
    Obrigado por esse post maravilindo. Graças a esse post, minhas horas complementares na faculdade serão completadas rapidamente.
    Eu curso gastronomia, porém eu amo moda. Só não fiz um curso superior na área, pois não tive oportunidade.
    No meu blog eu também falo sobre moda e várias outras coisas do gênero feminino/estilo. Depois dá uma olhadinha: so-designer.blogspot.com.br

    Curtir

Deixe um comentário

