Competição: Dhiogo Henry x Joelma Mendes.

Chegamos á segunda fase da competição de Ilustradores de Moda.

Segunda dupla concorrente: Dhiogo Henry e Joelma Mendes, o desafio foi criar um croqui inspirado nos anos 20.

Para que o competidor passe para a segunda fase, é preciso que ele tenha mais votos que o outro, por isso, é preciso que vocês votem no Croqui que mais gostarem.

Antes disso, um pouco dos nossos competidores:

* Dhiogo Henry – 21 anos
Suas maiores inspirações: Gosta de desenhos contemporâneos, com aspectos mais atuais, todo desenho referido a moda muito o agrada!

* Joelma Mendes – 22 anos
Suas maiores inspirações: Gosta de ilustrar croquis inspirados em contos infantis, noivas, vestidos de festas e tribos (estilos de vida).

Atenção: Antes de votar curta a nossa página: Moda Permitida e do nosso parceiro: Espaço Alternativo no facebook.

dupla anos 20 2

9 comentários em “Competição: Dhiogo Henry x Joelma Mendes.

Adicione o seu

  1. Espero que Gostem do meu trabalho. Queria deixar explicado o meu conceito. O tema é anos 20, o conhecido como os “Anos Loucos”, meu croqui não foi construido totalmente com os aspecetos anos 20, porém dei um toque atual e uma pegada do meu estilo próprio de criar. Espero que me entendam, e se tiverem duvidas sobre a criação em si, podem me perguntar…Desde já muito grato e feliz pela oportunidade 🙂 vlew amores ❤

    Curtido por 1 pessoa

  2. Mesmo retratando a moda dos anos 20, Dhiogo Henry não perdeu sua inspiração que é a moda contemporânea. O desenho expressa confiança pelas cores, autonomia pelos decotes e cumprimentos, glamour pelos detalhes perolados e acessórios. Parabéns pela coerência no estilo, criatividade e versatilidade, pois o modelito dá pra ser usado tranquilamente nos dias de hje! Sucesso! (talento não se coloca debaixo da mesa 😉 Deus te abençoe!) Ahh e se der, lembra das plus size combinado com modéstia cristã…#adoRO! rsrs Bjm ❤

    Curtir

    1. Quanta coisa Linda que vocês me falam, a maior razão de não desistir deste sonho é o apoio que vcs me dão…Muito obg a todos!
      #VamosqueVamos ❤

      Curtir

Deixe um comentário

Site desenvolvido com WordPress.com.

Acima ↑